sábado, 2 de junho de 2012

Quando o PECADO bate a porta, e a FRAQUEZA quiser dominar - 2 Samuel 22: 29-39

# FUJA PARA A PALAVRA DE DEUS:
Que mensagem PODEROSA existe nestes versículos, Davi demonstra com muita autoridade a inquestionável redenção e poder de Deus para todos os que O fazem de Refúgio, nos momentos de tentações, confusão mental e todo tipo de fraqueza carnal e espiritual.

2 Samuel 22: 29-39
"Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.
Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro.
O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. Faz ele os meus pés como os das cervas, e me põe sobre as minhas alturas.
Instrui as minhas mãos para a peleja, de maneira que um arco de cobre se quebra pelos meus braços.
Também me deste o escudo da tua salvação, e pela tua brandura me vieste a engrandecer. Alargaste os meus passos debaixo de mim, e não vacilaram os meus artelhos. Persegui os meus inimigos, e os derrotei, e nunca me tornei até que os consumisse.
E os consumi, e os atravessei, de modo que nunca mais se levantaram, mas caíram debaixo dos meus pés."

QUAL É O INIMIGO QUE ROUBA A SUA PAZ E A SUA COMUNHÃO COM DEUS?
Creia, pelo poder do Sangue de Jesus Cristo, seu inimigo foi DERROTADO, sua redenção e refúgio é Deus, somente Deus nosso SENHOR!

Que grande seja a paz em sua vida. Amém!

Nenhum comentário: