domingo, 24 de junho de 2012

Dúvidas sobre o fim do mundo? Resumão de 5 passos sobre A VERDADE DO FIM!


1. Os últimos dias - os dias de hoje (também conhecido como   o   "princípio das dores"):  


- Guerras e boatos sobre guerras.

- Aumento da maldade (criminalidade e corrupção desenfreada), devassidão (entrega total a luxuria e ao prazer carnal), vícios, promiscuidade, falsas doutrinas (satanismo entrando evidencia disfarçado ou não, por meio de outras religiões ja em evidencia - bruxaria, espiritismo, ocultismo, maçonaria e candomblé) e inversão de valores.

- Sinais da natureza (terremotos, tsunamis, tempestades, etc).

- Esfriamento, dormência e comodismo em alguns crentes – estes que serão possíveis futuros habitantes da terra pós vinda de Cristo, ou seja, os que foram deixados para trás por não guardarem a fé.

- Avivamentos, salvação de multidões, curas, milagres e maravilhas da parte de outros crentes – verdadeiros futuros arrebatados e futuros habitantes da cidade celestial.


2. A segunda vinda de Cristo – em secreto  –  e o arrebatamento:


- Primeiro os mortos que morreram crentes, serão acordados em espírito para o encontro com Cristo, que aparecerá sem alardes e sem público.

- Depois os vivos, que amam a Cristo e andam em temor a Deus, ouvirão o soar das trombetas de sua chegada nas nuvens, anunciando o fim da igreja terrena, que passará a habitar o Céu. Serão levados para os ares, ao seu encontro (em questão de milésimos de segundos) – serão arrebatados e serão os únicos habitantes da terra que conseguirão ver Jesus nas nuvens. 

- Nossos corpos não ficarão na terra, mas desaparecerão daqui, e serão transformados em um corpo novo e incorruptível – imaginem quantas notícias vão aparecer nos jornais, e quantas mentiras serão divulgadas para que a verdade não seja dita, que Jesus voltou e levou seu povo. 

- Crianças inocentes, bebês e fetos (na barriga) serão arrebatados, pois não conhecem a maldade do pecado e o Céu os pertence. Provavelmente muitas grávidas – descrentes – sofrerão espasmos por conta do choque em seu organismo, muitas hemorragias por conta da lesão causada pela ruptura de vasos sanguíneos e do cordão umbilical ligados á placenta. Todas as grávidas neste dia, se não morrerem, sofrerão de transtornos mentais até o fim da vida. 


3. A Grande Tribulação e o Anticristo:


- Os crentes arrebatados estarão no Céu, em uma grande ceia, sendo livrados da desordem na terra.

- A morte não acabará com o sofrimento dos que ficarem aqui, pois ela também fugirá da humanidade neste tempo.  

- O Anticristo – algum líder famoso ou anônimo, ajudado por satanás e a besta (espírito maligno símbolo do momentâneo “controle” de satanás na terra) – dominará os governos e nações, menos Israel. 

- A nação de Israel será massacrada, e sofrerá severos ataques do Anticristo, mas persistirá em pé, pois sempre será o povo escolhido por Deus. 

- Porém todo o restante da terra sofrerá as novas regras de uma nova ordem mundial - uma única moeda, ou a extinção desse sistema monetário (dinheiro), provavelmente uma tecnologia de crédito eletrônica baseado em um único câmbio monetário (o sistema de crédito eletrônico já não é novidade, logo, estamos na metade do caminho para estas coisas). Além de um sistema monetário único e rígido, os planos genocidas (extermínio de multidões) não serão descartados dos planos de Satanás, pois seu principal papel (já em nosso tempo) é roubar, matar e destruir, imagine quando o "controle" das nações estiver em suas mãos.


4. A terceira vinda de Cristo – visível – e o Armagedom:


- Desta vez, todos os habitantes da terra – os que ficaram no planeta no dia do arrebatamento – verão á Jesus, em toda a sua glória, majestade e poder. 

- Ele virá com os salvos arrebatados e toda a geração de crentes de todo o passado (de Adão ao mais recente), para vencer a batalha no Armagedom, que trata-se de um lugar real, uma grande planície rodeada por montes nas terras árabes, lá será o que chamamos de batalha final. O Anticristo liderará um exercito mundial, auxiliado por uma "nuvem de demônios" (o exercito de Satanás), que tentarão em vão vencer o exercito de Cristo.

- Nesta luta, além de derrotar as forças malignas, virá também para buscar os remanescentes, que se decidiram e buscaram a verdade durante a grande tribulação. 

- Cristo estabelecerá um Reino Santo, onde será declarado Rei por todas as línguas e povos – mesmo que contra a vontade – pois Jesus desta vez, julgará todas as nações para por fim total ao reino do homem na terra (não haverão outros governantes, ministros ou reis, além de Jesus Cristo). 

- Prendendo Satanás, o Anticristo e a besta, como também o Falso Profeta, uma figura de homem que realizou mentiras, apologias ao Anticristo e magias (milagres satânicos, afim de enganar e ganhar seguidores ao governante) durante o governo maligno.

- Mil anos serão o total de tempo deste Reino Santo e em consequência, os últimos anos desta Terra (o milênio), em que Jesus governará toda a terra, juntamente com seus cooperadores espirituais (anciãos escolhidos por Deus desde antes da história, anjos, milícias de anjos e os crentes arrebatados, todos estes serão cooperadores do reino milenar).


5. O Novo Céu e a Nova Terra:


- A terra que conhecemos será desarticulada do seu estado atual após os mil anos. Será renovada e purificada pelo fogo (não sabemos o meio que Deus usará para destruir e refazer a terra). Tudo isto será será a fim de que tenhamos uma eternidade, em que uma nova Terra Santa seja ligada ao Céu de uma maneira estreita e direta. Exatamente tudo será puro e santificado (animais, plantas e os homens - com outros corpos incorruptíveis - imortais e imaculados), assim como Deus Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo Consolador são.

6. Difícil de acreditar?

- Pois é, não o culpo. Mas deixo você com uma simples questão: Se acreditar em um fim como este é difícil, tente me explicar como chegamos aqui!
- Creio nisto, pois os filhos de Deus tiveram um começo, começo este de lutas, prisões, fogueiras e todo o tipo de mecanismos e planos para por fim aos fiéis filhos de Deus. Não estamos aqui apenas para sofrer nas mãos de uma sociedade corrompida, estamos aqui para caminhar rumo á perfeição, à esperança e conquista do horizonte, em fim, ao triunfo do bem sobre o mal. Como toda história com o final feliz.

Que Deus te abençoe, e te ajude a andar sobre o caminho de Cristo e a busca pela salvação eterna.
Amém!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Já viu como é mais fácil destruir?

Preparado para um confronto? Pois bem, ai vai!
Filmes e mais filmes surgem com temas e histórias atrativas, simplesmente por se tratarem do mundo que conhecemos sendo envolvido em apocalipses terríveis, explosão das obras humanas e naturais, concreto, fogo e poeira pra todo lado, em fim, DESTRUIÇÃO de tudo, ou pior, do todo.
Daí fui levado a pensar nos infortúnios da vida, no filme chamado realidade, e notei o quanto que é mais fácil destruir do que construir. Será que aprendemos isso nas produções hollywoodianas?
O pior, é que creio que Hollywood não é o único culpado, tudo parece nos ensinar a destruir as coisas, não por serem ruins, mas porque destruir é mais legal, de se ver, participar dos destruídos, jamais!

Quero que entenda que, se destruir é fácil, porque não construímos as coisas então? Por que leva quatro coisas que estão se extinguindo em nosso meio: Tempo, Zelo, Sabedoria e Intuição.

E é ai que está o caroço no angu. Aqueles que chamamos de próximos, ou coletivamente chamando de sociedade, estão anos luz atrasados quanto ao Tempo. Mas como? - você diz. Vivemos economizando o tempo com nossos avanços tecnológicos! É, mas, do que adianta economizarmos este tempo, se o mesmo não é gasto para o retrógrado fator humano, que ultrapassou os séculos com o mesmo genoma e o que mudou foi unicamente o produto das idéias, e nada mais. O ser humano precisar ouvir e ser ouvido. Precisa sentir o calor do outro. O amor e o tempo do outro é a moeda de troca entre os homens, e no momento estamos em uma tremenda inflação.

Onde está o Zelo? Quer saber? Estou com preguiça de falar sobre o zelo, é tão óbvio!
Viu? A falta de zelo nos deixa com lacunas que poderiam ser preenchidas com o saber do outro, a maturidade do mais velho e o carinho do amigo.

Como construir com Sabedoria, se não sabemos patavinas? Escrevendo estes tópicos, fico com vontade de me aprofundar mais, para passar a nata do que fervilha em minha mente, mas a preguiça frequente que nos rodeia, contribui para a nossa ignorância do saber, ao pensarmos em como seria trabalhoso, em juntar em minha mente estas letrinhas que formam estas palavras construindo uma frase, que por fim, me transmite uma informação, que por sorte 5 ou 10 pessoas lerão até o fim.
Cuidado! Estamos nos tornando professores de coisa nenhuma. Aliás, mestres com doutorado. Que conteúdo está contribuindo para a sua sabedoria? Quando alguém precisar de um conselho, aquilo que você acumulou na vida vai contribuir positiva ou negativamente?

Intuição? Sim, onde ela está? Eu sei onde ela não está! Não está no tempo, pois não o gastamos da forma correta. Não está no zelo, pois não nos preocupamos com ele, nem com os que precisam dele. Não está na sabedoria, pois não sabemos nada. Então onde está a intuição? 
Achei! Ela está nesta ultima palavra antes do ponto de exclamação. No Achismo.
É de lá, senhoras e senhores, que aprendemos a expressar e nos guiar com a intuição, a intuição que nasce do "eu acho".
Não culpo a minha sociedade, pois somos o resultado de um processo evol... Opa! Quase que eu dizia que evoluímos para alguma coisa. Somos o resultado de um processo destrutivo, destruição dos valores essenciais citados no desenvolvimento desse texto. A Família deveria nos ensinar, a Escola deveria nos educar. Seria bom que estes papéis estivessem ao menos invertidos, mas eles se quer existem.
Vamos ouvir os mais velhos pois eles detém a sabedoria, e nós temos o poder da ação. Vamos ler mais, vamos ler o que nos faz PENSAR mais. E usemos o produto deste pensamento para o fim que mais importa, a CONSTRUÇÃO.

Que a paz esteja em vós!
Adelmo Candido

domingo, 10 de junho de 2012

Peça: "Surpresa na TV" (muito impactante) - Grupo Jeová Nissi

Esta é uma peça que deve ser vista por pessoas como você! Simples né? Pois é, preciso que dê alguns minutos do seu tempo, pra prestar atenção nesta peça, pois certamente falará alto á sua mente e ao seu coração.


sábado, 2 de junho de 2012

Quando o PECADO bate a porta, e a FRAQUEZA quiser dominar - 2 Samuel 22: 29-39

# FUJA PARA A PALAVRA DE DEUS:
Que mensagem PODEROSA existe nestes versículos, Davi demonstra com muita autoridade a inquestionável redenção e poder de Deus para todos os que O fazem de Refúgio, nos momentos de tentações, confusão mental e todo tipo de fraqueza carnal e espiritual.

2 Samuel 22: 29-39
"Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.
Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro.
O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam. Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?
Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho. Faz ele os meus pés como os das cervas, e me põe sobre as minhas alturas.
Instrui as minhas mãos para a peleja, de maneira que um arco de cobre se quebra pelos meus braços.
Também me deste o escudo da tua salvação, e pela tua brandura me vieste a engrandecer. Alargaste os meus passos debaixo de mim, e não vacilaram os meus artelhos. Persegui os meus inimigos, e os derrotei, e nunca me tornei até que os consumisse.
E os consumi, e os atravessei, de modo que nunca mais se levantaram, mas caíram debaixo dos meus pés."

QUAL É O INIMIGO QUE ROUBA A SUA PAZ E A SUA COMUNHÃO COM DEUS?
Creia, pelo poder do Sangue de Jesus Cristo, seu inimigo foi DERROTADO, sua redenção e refúgio é Deus, somente Deus nosso SENHOR!

Que grande seja a paz em sua vida. Amém!