segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Choque de Realidade - Pr. Paulo Junior

Há alguns meses atrás, escrevi coisas fortes, coisas que até para mim seriam impossíveis praticar por perceber o quanto eu era preso a minha condição de fiel capitalista e conquistador dos meus objetivos, mas que levava a minha espiritualidade (como se diz aqui no nordeste) à "banda vuô" (de qualquer maneira).
Pelo visto eu não estava sendo duro demais, nem comigo mesmo, nem com os que faziam o favor de ler o que escrevi, pois a mesma coisa, lá em outras bandas do Brasil já estava sendo pregada, e eu não sabia.
Segue os links das mensagens mais duras que já escrevi aqui:

> MENSAGEM 01 <
> MENSAGEM 02 <
> MENSAGEM 03 <

Se quiser ler as mensagens acima para fazer o comparativo antes de ver o video, fique a vontade. Mas segue a mensagem do Pr. Paulo Junior (apenas audio) aqui abaixo, em que percebo algo bem parecido com o que Deus me inspirara ultimamente.
Seria o Espírito Santo de Deus, nos impulsionando para uma mudança, ou apenas nos mostrando que as coisas estão como estão para que se cumpra o que foi profetizado antes dos dias finais da Graça de Deus sobre a Terra?

Nenhum comentário: